Moacyr Scliar, Millôr e agora o Jens - uma temporada de AVC’s ?

Moacyr Scliar, Millôr e agora o Jens - uma temporada de AVC’s ?

O ano de 2011 está chegando com uma série de AVC’s, com os quais eu não esperava. Aliás, acho que ninguém espera por um AVC... E olha que eu ainda sou do tempo em que se chamava AVC de “derrame”.

Fiquei chateado com os AVC’s do Scliar e do Millôr. E hoje fiquei sabendo que o Jens também sofreu um AVC.

O Jens tem uma longa vivência. É um ex-bancário do Banrisul. Jornalista formado pela Famecos, da PUC-RS, mantém um blog, também com alguma história, que já se chamou “Trincheira do Jens”, e agora se chama “Toca do Lobo”. Já esteve hospedado no UOL, e atualmente está hospedado no Blogger.

A notícia do AVC do Jens também meio que me pegou de surpresa. Mas pelo andar da carruagem, parece que ele está em plena recuperação. A fisioterapia aparentemente está funcionando, e as sequelas, se houver alguma, serão pequenas. Parece que paira apenas uma certa dúvida sobre a necessidade do uso do fraldas geriátricas. Mas parece também que o Jens resiste a usar o tal apetrecho...

Força aí, Jens! Que Deus te ajude na tua recuperação!



23/02/2011.

Comentários

  1. Oi Zé Alfredo.
    Com a falta de modéstia que me é característica, desconfio que o ataque dos quadrilheiros do alfabeto, o trio AVC, faça parte de uma conspiração dos Deuses - estes ciumentos - contra a inteligentsia nacional. Outra possibilidade é que O Grande Escriba Lá do Outro Lado esteja querendo qualificar ainda mais a Academia Celestial de Letras. Se for este o caso, sinto-me lisonjeado com a lembrança, mas declino com veemência o convite. Daqui a uns 50 anos, talvez aceite.
    Quanto ao uso de fraldões, não tem nada a ver. Trata-se de mais uma inverdade disseminada por meus inimigos, só de sacanagem. Meu fiofó ainda não fez fiufiu.

    Um abraço e obrigado pela lembrança, ainda mais em tão ilustre companhia, e pelo desejo de recuperação. Pra cima com a viga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!