Elizabeth Taylor (1932-2011)

Elizabeth Taylor (1932-2011)



A atriz Elizabeth Taylor faleceu ontem, de problemas cardíacos, na Califórnia.
Eu gostaria de dizer algo relevante a respeito da atriz, mas não tenho nada de muito importante a dizer a esse respeito.

Talvez comentar sobre seus olhos que dizem que tinham cor de violeta, ou de sua beleza deslumbrante, de tal forma que em algum lugar uma vez me lembro de ter lido de alguma outra atriz cujo nome não lembro ter dito que era horrível conviver com alguém tão linda que de manhã cedo, ao acordar, sem maquiagem já era linda.

Ou talvez comentar de seus casamentos tumultuosos com o também ator e já falecido Richardsônia Burlona. Eu pensava que foram três casamentos. Agora li num necrológio que foram dois. Mas, também, qual a importância disso agora?

Só me lembro, vagamente, da atuação de Elizabeth Taylor no filme Cleópatra, de 1963. Talvez eu deva assistir a este filme de novo...






A foto que ilustra este texto é de divulgação da 20th Century Fox, The Kobal Collection, publicada na Folha de São Paulo. Justamente divulgação do filme Cleópatra.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!