Um comentário sobre a insignificância deste blog


Um comentário sobre a insignificância deste blog


Outro dia eu estava conversando com um colega de trabalho sobre os textos publicados aqui. Falávamos em especial sobre cinema, e, dentro de cinema sobre os filmes dos irmãos Coen (que eu sempre imagino que se chamam Cohen, pois essa me parecia a grafia correta para este mais ou menos tradicional sobrenome judeu).

E eu informei que havia publicado um comentário sobre o filme "Um Homem Sério" neste blog.
A título de curiosidade, tentei ver em que página o Google assinalaria a existência de meu texto sobre o tal filme.

Me senti insignificante após navegar por 55 páginas de busca no Google, e mais umas 20 na busca do Google em blogues, e não encontrar sinais de meu texto.


08/05/2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!