Desventuras de usar MS Windows

Trabalhar com MS Windows, no meu caso Windows 7, significa algumas coisas.
Por exemplo, ter que utilizar software antivírus. E o antivírus solicitar autenticação de usuário, e demandar que essa autenticação seja através de uma rede social, porque o endereço de e-meio fornecido, do principal usuário do computador, e que não era eu, estava associado ao endereço de e-meio fornecido à tal rede social.
É também se surpreendido pelo processo de reinício repentino e sem aviso da máquina, por conta das atualizações críticas impostas pelo fabricante do sistema operacional. Impensável uma coisa assim em Linux. E acho que também não aconteceria se eu estivesse usando uma cópia pirata do MS Windows.
Enfim, fazer o quê, não?



05-07-2013.

Comentários

  1. Caramba! Troca de anti-vírus...
    Uso o Win 7 e sempre quando há atualização entra a pergunta se quero atualizar "agora" ou "mais tarde". Acho que tem que mudar a configuração...
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Bárbara Sanco partiu na Semana Santa

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos