Sarah Brightman em Porto Alegre - Dreamchaser World Tour - Teatro do SESI

Sarah Brightman em Porto Alegre - Dreamchaser World Tour - Teatro do SESI



.


.

.

A cantora Sarah Brightman esteve em Porto Alegre domingo, dia 24 de novembro de 2013, em mais um passo de seu “Dreamchaser World Tour”.
Em cerca de duas horas de show, a plateia pode acompanhar as interpretações da soprano inglesa, começando por “Angel”, canção de seu mais recente álbum.
Durante a segunda canção, houve um contratempo com o sistema de som do teatro. O tempo para os reparos durou cerca de vinte minutos, após os quais a diva retornou ao palco.
Como foi dito, o show durou cerca de duas horas, com dois atos e um intervalo entre eles, mais o “bis”.
Destaques entre as canções, “Hijo de la Luna”, “It’s a Beautiful Day”, “Ave Maria”, “Figlio Perduto”, “Scaborough Fair” e “The Phantom of the Opera”.
O cantor Erkan Aki fez parceria com Sarah nos músicas “Canto della Terra” e “The Phahtom of the Opera”.
Poucos músicos aompanham Sarah Brightman. Assim, não havia uma orquestra, mas um pequeno grupo de músicos com teclados e sintetizadores. Isso não tirou o brilho da apresentação, mas certamente uma orquestra tornaria o espetáculo ainda mais grandioso. A apresentação contou ainda com duas bailarinas.
O Teatro do SESI não estava lotado, mas o público presente estava bastante empolgado com o show. Ao final de cada ato, e ao final do show, a cantora foi aplaudida em pé.



01/12/2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!