Brasil sofre derrota catastrófica para a Alemanha

O Brasil sofreu uma derrota catastrófica e histórica para a Alemanha. Alemanha 7, Brasil 1, sendo que eu acredito que o gol que o Brasil fez, no final do jogo, foi um gol no qual os defensores alemães fizeram corpo mole. 
Desde o início eu achava que, se o Brasil pudesse ser campeão, isso seria aos trancos e barrancos. E achava que a Alemanha era favorita hoje, ainda mais depois das perdas de Neymar e Tiago Silva, e esperava que o Brasil não sofresse uma goleada. 
Sofreu. Humilhante e histórica. A maior goleada já sofrida pelo Brasil. A maior goleada já sofrida por uma seleção em semifinais.
Infelizmente aconteceu.
Talvez, até como consequência desse jogo de hoje, o Brasil não consiga se recuperar até sábado e fique com o quarto lugar na Copa do Mundo mesmo. Como em 1974.
Essa seleção é a mais fraca que eu me lembre desde eu comecei a prestar atenção em Copas do Mundo, isto é, desde a Copa de 1974. Conseguiu ir mais longe que as equipes de 2006 e 2010 que eram times melhores. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Bárbara Sanco partiu na Semana Santa

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos