Diário - cinema - Como Treinar Seu Dragão 2


Diário - cinema - Como Treinar Seu Dragão 2



"Como Treinar Seu Dragão 2" é, como se poderia imaginar, a segunda aventura de Soluço ("Hiccup"), um jovem viking, e seu dragão, chamado "Banguela".


Se no primeiro filme, Soluço estava tentando acabar com a inimizade entre humanos e dragões na sua aldeia de Berk, agora ele está tendo que enfrentar o desejo de seu pai de assumir mais responsabilidades na liderança da aldeia. Além disso, está expandindo seu mundo em vôos exploratórios para além do que eram os limites conhecidos pelo seu povo. E de quebra tem que enfrentar um outro "treinador" de dragões.


É uma aventura legalzinha. Fala dos desafios de entrar na idade adulta, da maneira como resolver diferenças e enfrentar dificuldades, toda essa série de coisas. Diversão e emoção.

Contudo, não foi algo que me levasse a dizer "ah! este é um bom filme!". É razoável. Mas, embora bem produzido, eu saí do cinema com aquela sensação de "eu esperava mais desse filme".


17/07/2014.

Comentários

  1. Tambem achei uma aventura legal,mas achei o primeiro mais emocionante,e tambem esperei mais desse apesar daquela cena do reencontro dele com a mae ter sido bem emotiva!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!