Se Passam os Dias (21/03/2015)


Se Passam os Dias (21/03/2015)


"Se Passam os Dias" era uma maneira que eu tentava resumir muita coisa acontecida que eu gostaria de ter comentado, e não comentavai, e tentava reassumir a iniciativa sobre o blogue.


Assim, já se passou quase um mês desde que fui ao cinema, e não comentei nada no blogue.


Umas duas semanas que terminei de ler um livro, e também não escrevi nada.


E mais, comentar sobre quem morreu e era importante para mim.


Recentemente, ou não tão recentemente assim.


Por exemplo, me abalou, e nunca consegui me expressar sobre o falecimento de Roberto Gomez Bolaño, que se tornou "nosso" Chapolin/Chaves.


E mais recentemente houve a morte do cantor e compositor sertanejo José Rico, o parceiro de Milionário, que foram uma febre no final de minha inância com a canção, e depois o filme "Estrada da Vida".


E a de Leonard Nimoy, nosso eterno vulcano - Mister Spock, mas também o diretor da versão norte-americana do filme "Três Solteirões e um Bebê".


Pois é. Tudo passa muito rápido.


* Relembrando:
- Se passam os dias: John Lennon, Renato Russo e os mineiros chilenos (em 2010) - http://voltasnoporto.blogspot.com.br/2010/10/se-passam-os-dias-john-lennon-renato.html

20/03/2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!