Para não esquecer Eduardo Fösch dos Santos (II)


Para não esquecer Eduardo Fösch dos Santos (II)


.

.

Nesta quarta-feira, 1º, houve mais uma manifestação para manter viva a memória de Eduardo Vinicius Fösch dos Santos.


Desta vez, a manifestação foi em frente ao Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul, que está conduzindo a investigação do provável assassinato do adolescente, depois que ele foi encontrado inconsciente na casa vizinha à casa onde se realizava uma festa de adolescentes, na manhã de 28 de abril de 2013. Ele permaneceu nove dias em coma, e veio a falecer.




Foram mais de cem pessoas entre amigos e familiares se manifestando e pedindo agilidade do Ministério Público na investigação, aproximadamente entre 11:30 e 13 h, desta quarta. O Ministério Público fica na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, nº 80.


Mais sobre esta manifestação pode ser lido nos seguintes saites:


- Sul 21: Dois anos depois, família e amigos pedem agilidade em investigação de jovem morto em festa - http://www.sul21.com.br/jornal/dois-anos-depois-familia-e-amigos-pedem-agilidade-em-investigacao-de-jovem-morto-em-festa/;


- Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região: Ato em frentte ao MPE pede que testemunhas se apresentem para ajudar a esclarecer a morte de Eduardo Fösch - http://www.sindbancarios.org.br/index.php/ato-em-frente-ao-mp-pede-que-testemunhas-se-apresentem-para-ajudar-a-esclarecer-morte-de-eduardo-fosch/.


.

.

.

.

.

.

.

.

02/07/2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!