Diário - cinema - Esquadrão Suicida


Diário - cinema - Esquadrão Suicida


Quando vamos ao cinema, muitas vezes temos que suspender nosso ceticismo pelas cenas que iremos ver. Quando o filme inclui super-heróis, nosso esforço fica maior. E no caso do filme "Esquadrão Suicida" ("Suicide Squad", Estados Unidos, 2016) temos que fazer um esforço ainda maior. Bom, quem for ver o filme, verá.


Nesse caso, as autoridades de defesa dos Estados Unidos, em especial Amanda Waller (Viola Davis), após os acontecimentos do Superman, pensa em formar uma força especial para combater potenciais ameaças extraterrestres à humanidade.


Ela convence o governo para que seja formada uma equipe com os piores criminosos dos Estados Unidos, confinados numa prisão de segurança máxima, num pântano da Louisiana. Estes são o Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Magia (Cara Delevingne), e Katana (Karen Fukuhara), liderados por Flag (Joel Kinnaman), um militar.


Quando Magia consegue sair do controle de Waller, e se rebelar, o esquadrão é acionado para contê-la.


O filme conta com participações do Batman (sim, Ben Affleck) e de um novo Coringa (Jared Leto).


A trilha sonora é muito boa também, com destaque para o Queen, com Bohemian Rhapsody, que, por sinal, também é a música do trailer do filme.


Então, o filme é divertido. Suspenda seu ceticismo e aproveite.


14/08/2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!