Clube da Esquina Tributo no London Pub - 13/05/2017


Clube da Esquina Tributo no London Pub - 13/05/2017


Pois no sábado passado estive no London Pub, ali na José do Patrocínio quase na esquina com a Venâncio, numa noite de chuva fina e temperatura amena, para assistir um show da banda "Clube da Esquina Tributo".
Como se poderia esperar, "Clube da Esquina Tributo" é uma banda que se dedica à memória do "movimento"(?) Clube da Esquina, que gerou dois discos homônimos, "Clube da Esquina" e "Clube da Esquina 2", e mais uma série de outros. Por exemplo, no show desse sábado foram cantadas músicas do disco "Lô Borges", do Lô Borges, e do grupo 14 Bis.
A promessa era de um show longo, com umas duas horas, e umas trinta músicas. Infelizmente não deu. Houve um atraso e o show ficou nas quinze ou dezesseis primeiras.
O setlist teve:
- Clube da Esquina 1;
- Trem Azul;
- Nada Será Como Antes;
- Trem de Doido;
- Nuvem Cigana;
- Tudo Que Você Podia Ser;
- Um Girassol da Cor de Seus Cabelos;
- Clube da Esquina 2;
- Amor de Índio;
- Feira Moderna;
- Para Lennon e McCartney;
- Eu Sou Como Você É;
- A Força do Vento;
- O Caçador;
- Mesmo de Brincadeira;
- Fé Cega, Faca Amolada.
O Clube da Esquina Tributo é composto por Alemão Jef (vocal e violão de 12 cordas), Dionara Schneider (piano), Zeca Garcia (guitarra), Rainer Campos (bateria) e Daniel Vlacic (baixo).
O London Pub estava cheio de gente, e ficou cheio de emoção daquelas pessoas que se emocionaram com as músicas da turma de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes e outros mais.
.

.

.

.

.

.

.

.

15/05/2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!