O desafio do B52


O desafio do B52


De fato, eu não tenho certeza que seja mesmo o desafio "B52", mas vamos tentar descrevê-lo. Aconteceu comigo no London Pub.
Num copo padrão, 50 ml, coloque uma porção de licor de café (ou seria de cacau?), uma porção de Amarula e uma porção de tequila. Pegue um maçarico e toque fogo na mistura.
A pessoa que vai beber recebe um canudo de plástico, que deve enfiar até o fundo do copo e sugar tudo de um gole só.
Eu falhei miseravelmente. Tive que voltar duas vezes ao fundo do copo para concluir a ingestão.
Talvez tenha faltado prática. Quem sabe se eu tomasse dois ou três?
Enfim, quem puder e estiver disposto que experimente.



15/05/2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!