Capoeira Abandonada

Capoeira Abandonada


Acho que foi o Sergio Leo em um de seus primeiros blogues (acho que ele teve mais de um) que afirmou que qualquer desatenção, fazia do blogue um latifúndio improdutivo ou uma capoeira abandonada. Talvez não com essas palavras.
Enfim, eu digo aqui: você pisca e lá se foi um mês desde que o blogue foi atualizado pela última vez.
Já devo ter dito, que isso não significa que eu não escreva. Pelo contrário, acho que nunca escrevi tanto. O problema é se organizar para publicar o que é para ser publicado. Ou seja, escrever, ler, corrigir, juntar fotos quando for o caso, enfim, esse processo de edição.
Vamos ver como fica.


18/10/2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Bárbara Sanco partiu na Semana Santa

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos