Titãs no Teatro do Bourbon Country - 28/07/2017

Titãs no Teatro do Bourbon Country - 28/07/2017


Na minha cabeça, no início eram oito.

Então, o primeiro a sair foi Arnaldo Antunes. Depois Marcelo Fromer foi atropelado e veio a falecer. Então saiu Nando Reis. Depois saiu Charles Gavin. E por fim Paulo Miklos.

Restaram Sérgio Britto, Branco Mello e Toni Bellotto. E fiquei me perguntando se com menos da metade da formação original, ainda é possível chamar o grupo de "Titãs". Beto Lee (guitarra) e Márcio Fabre (bateria) são músicos de apoio da formação atual.

Bom, tudo isso apenas para dizer que estive num show dos Titãs, no Teatro do Bourbon Country, no dia 28 de julho passado. 

Com vocais de Sergio Britto e Branco Mello em sua maioria (Bellotto cantou umas três das talvez vinte músicas do show), o show repassa o repertório histórico da banda: Cabeça Dinossauro, AAUU, A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, Família, Sonífera Ilha, O Pulso, Polícia, etc. Mescla covers de Raul Seixas - Aluga-se, e Barão Vermelho - Pro Dia Nascer Feliz. E para não parecer que eles são apenas um cover de si mesmos, foram apresentadas três canções de um futuro disco, que deverá ser um "ópera rock", cujo único título que lembro é "Me Estuprem", se é que não estou enganado. 

A plateia foi esquentando no decorrer do show, e ao final o clima era de celebração. 

Foi um show para fãs.

.


.

.

.

.

10/08/2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Bárbara Sanco partiu na Semana Santa

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos